Pages

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Balança.

O som que vinha de toda aquela imensidão de árvores e balanços acompanhados de crianças que gritavam empolgadas cada descoberta era reconfortante daqui de tão longe.Parecia que eu estava em outro mundo observando as pessoas naquele parque.Aquele ar puro me trazia muitas lembranças de um tempo em que eu era realmente feliz.Recordações vinham como cachoeiras na minha mente sem parar,todas ás vezes que estivemos aqui juntos nesse mesmo mundo.Era acolhedor. Quando sentei naquele balanço foi como se eu tivesse entrado em algum tipo de túnel do tempo e tivesse voltado há tanto tempo atrás.Nesse mesmo lugar fiz muitas escolhas,vive muitas alegrias e despertei para uma vida que estava ali na minha frente,esperando pelas minhas escolhas. Era um balanço velho já,descolorido,mas que poderia contar muitas histórias.Ouve momentos em minha vida que eu vinha para cá pensar em como eu poderia saber se o que eu estava sentido era real,era verdadeiro.Meu medo de magoar qualquer pessoa que fosse quando a certeza não era reconhecida da minha parte me fazia fraquejar as pernas.O mundo era tão complicado quando você não tem experiência nenhuma.Eu me sentia tão pertubada e cansada ás vezes,confusa,quase sempre.Daqui dava para ver o quanto o parque estava movimentado hoje,crianças para todos os lados que ás vezes tentavam enxergar quem sentara num balanço tão longe de todos.Quando eu era pequena sempre olhava pra essa mesma direção que estou agora,e sempre havia casais namorando,trocando carinhos e palavras bonitas.Eu não sabia o que era aquilo até vivenciar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário